3 de dezembro de 2012

Docente do IFSC tem aula mais acessada

Em matéria publicada no site da Folha de São Paulo, em 3 de dezembro, são comentadas as iniciativas da Universidade de São Paulo (USP) e Universidade Estadual Paulista (Unesp) em disponibilizar diversas vídeo-aulas, possibilitando, dessa forma, maior democratização do conhecimento.

A reportagem ainda destaca a grande procura pela aula “Introdução às derivadas e integrais”, ministrada pelo docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Vanderlei Salvador Bagnato, que está em 1º lugar entre as mais acessadas pelos internautas.

Outra aula do docente, denominada “Cálculo e derivadas”, está em 3º lugar como a mais vista (a 2ª aula mais acessada é “A água como recurso cada vez mais limitante”, ministrada pela docente do Instituto de Biocicência (IB/USP), Ana Lúcia Brandimarte).

Para acessar a reportagem on-line da Folha de São Paulo, clique aqui.

Para acessar o Portal de Conferências e Aulas da USP, clique aqui.