12 de dezembro de 2014

Docente do IFSC recebe moção de congratulação da Câmara Municipal

A Prefeitura Municipal de São Carlos, através da Câmara Municipal, aprovou por unanimidade uma moção de congratulações ao docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) Vanderlei Salvador Bagnato.

VanderleiA moção, publicada em 3 de dezembro, manifesta as congratulações ao docente por seus trabalhos desenvolvidos no IFSC e na Agência USP de Inovação, por sua integração na Pontifícia Academia de Ciências do Vaticano e por sua recente nomeação na Academia Nacional de Ciências dos Estados Unidos.

Além de louvar o que foi mencionado no parágrafo anterior, a moção, assinada pelo presidente da Câmara à época, Marquinho Amaral, também parabeniza a equipe de apoio de Vanderlei (pesquisadores, alunos, professores e funcionários) por todos os trabalhos realizados em benefício à população.

Para ler a moção na íntegra, clique aqui.