25 de fevereiro de 2014

Docente do IFSC inaugura novo curso de eletromagnetismo online

Foi inaugurado o acesso ao novo curso de Eletromagnetismo, com certificação no VEDUCA, aberto e gratuito a qualquer pessoa que tenha acesso à internet e se interesse no tema.

O curso é da responsabilidade do docente e pesquisador do Instituto de Física de São Carlos, Vanderlei Salvador Bagnato.

VANDERLEI_BAGNATO_250Os interessados em receber um certificado, assinado pelo professor Bagnato, podem optar por fazer uma prova presencial. As datas e locais de prova serão anunciados no site e por email aos inscritos.

No Veduca, os interessados contam com uma série de ferramentas para tornar melhor sua experiência de aprendizado online.

O curso conta com uma série de quizzes para os alunos testarem seus conhecimentos ao longo das aulas.

No sistema existe também um caderno virtual cujo objetivo é salvar anotações enquanto a pessoa estuda, bem como um fórum de discussão, possibilitando o contato com outros estudantes na plataforma.

Para acesso a todas as informações sobre o curso, clique AQUI