29 de outubro de 2013

Docente do IFSC é uma das palestrantes convidadas

Dado o sucesso da primeira e segunda Oficina Nacional de Teoria de Campos, ocorridas em Goiânia e Campina Grande nos dois últimos anos, Brasília receberá agora a terceira edição do evento, cujo objetivo é favorecer a interação de grupos de pesquisa de diferentes regiões do país, bem como a divulgação de seus trabalhos, incentivando o surgimento de novas colaborações entre cientistas.

O evento ocorrerá entre os dias 22 e 24 de Novembro, no Centro Internacional de Física da Matéria Condensada da UnB – Universidade de Brasília.

A forma das apresentações será através de palestras, com duração entre 25 a 30 minutos, dando ênfase aos recentes avanços na área, além de sessões de pôsteres.

Dentre os palestrantes convidados, estará a docente do IFSC, Profa. Dra. Tereza Mendes.

Para conferir o programa do evento, clique AQUI.