11 de fevereiro de 2014

Docente do IFSC é destaque em publicação internacional

Na última edição impressa da publicação internacional SPIE: women in optics, a docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Cristina Kurachi, foi um dos destaques.

Cristina_Kurachi-SPIEO periódico dedicou uma de suas páginas para publicação de um depoimento da docente, que, entre outras coisas, descreve suas principais atividades realizadas no Laboratório de Biofotônica do IFSC- coordenado por ela-, bem como as linhas de pesquisa estudadas pela docente e pelos alunos que ela orienta.

Para acessar o arquivo (formato pdf) da publicação mencionada, clique aqui.

Sobre a SPIE

SPIE é uma sociedade internacional, fundada em 1955, que traz uma abordagem interdisciplinar da ciência na aplicação de luz. A sociedade não tem fins lucrativos e traz a emergência de tecnologias através da troca de informações interdisciplinares, educação continuada e crescimento profissional.

A SPIE conta com a participação de centenas de pessoas, que oferecem seu tempo e talento para desempenhar uma variedade de papéis, influenciando e moldando a SPIE para atender às necessidades de seus membros e constituintes.

Para mais informações a respeito da SPIE, acesse seu site oficial.