4 de dezembro de 2013

Docente do IFSC conquista 3º lugar

EduardoNo último domingo, 1º de dezembro, ocorreu a 30ª edição da Volta USP , evento que reuniu mais de 550 participantes no campus II da USP de São Carlos, para realização de um trajeto de sete quilômetros. Além da corrida, foi realizada a tradicional caminhada que contou com um percurso de 5 quilômetros e 350 participantes.

A corrida foi dividida em categorias (Atleta São Carlos, Universitário Geral, Universitário USP, Professor USP e Funcionário USP) e alguns atletas do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) destacaram-se, tendo o docente do Grupo de Ressonância Magnética (RMN) do IFSC, Eduardo Ribeiro de Azevêdo, conquistado o 3º lugar, o docente do Grupo de Espectroscopia de Sólidos do IFSC, Tomaz Catunda, conquistado a 6ª posição, o docente do Grupo de Óptica (GO) do IFSC, Sérgio Ricardo Muniz, conquistado 12º lugar e, finalmente, o docente do Grupo de Fotônica do IFSC, Lino Misoguti, conquistado o 13º lugar, todos na categoria Professor USP.

Para acessar a classificação final de todas as categorias, clique aqui.

Na imagem, o docente, Eduardo de Azevêdo (à direita), recebendo o troféu (Imagem: Marinho Andrade)