11 de outubro de 2013

Dia de campo na USP Pirassununga

No próximo dia 7 de novembro, a Universidade de São Paulo (USP), campus Pirassununga, sediará o evento Terapias fotônicas na Veterinária, que ocorrerá das 8h15 às 18 horas, no anfiteatro da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ/USP).

CachorroDiversas palestras farão parte da programação do evento e, entre os palestrantes convidados, estão os docentes do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Vanderlei Bagnato e Cristina Kurachi, o docente da Unesp, Andrigo Barboza de Nardi, o pesquisador da Unifesp e sócio-proprietário da Wavetek, Luis Alberto Vieira de Carvalho e a pesquisadora da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Governo do Estado de São Paulo, Ana Helena Macedo Gouvea.

Os interessados em participar do evento, que é gratuito, devem se inscrever através do endereço eletrônico http://cepof.ifsc.usp.br/ ou pelo e-mail eventosoptica@ifsc.usp.br