3 de janeiro de 2013

Escola Avançada de Biofotônica

Estão abertas as inscrições para a Escola Avançada de Biofotônica, um evento que decorrerá no IFSC entre os dias 11 e 19 de Abril próximo.

Organizada pelo CePOF – Centro de Pesquisa em Óptica e Fotônica e contando com o apoio da FAPESP, a Escola Avançada de Biofotônica terá como foco a discussão e BIOFOTONICA1apresentação de trabalhos focados em inúmeras temáticas relacionadas com a área de conhecimento em questão, permitindo-nos destacar a terapia fotodinâmica, diagnóstico e tratamento de algumas formas de câncer, controle microbiológico e microscopia e imagem, entre outras, estando confirmada a presença de renomados cientistas e acadêmicos oriundos dos EUA, Canadá, Grâ-Bretanha, Suécia e Itália, que enriquecerão as palestras e debates que acontecerão neste evento.

O Comité Organizador desta Escola Avançada de Biofotônica é composto pelos pesquisadores Vanderlei Bagnato, Cristina Kurachi, Lilian Moriyama e Natália Inada, todos do IFSC-USP, e ainda Denise Maria Zezell, do IPEN.

Confira no link abaixo todas as informações complementares sobre este evento, inclusive as datas limites para a inscrição e submissão de trabalhos.

ESCOLA AVANÇADA DE BIOFOTÔNICA