25 de janeiro de 2012

Designação de nova Chefe Técnica

Comunicamos que, a partir de 25 de fevereiro, a servidora, Ana Mara Marque da Cunha Prado, é a nova Chefe Técnica do Serviço de Biblioteca e Informação do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), em substituição à servidora, Maria Helena Di Francisco (desligada a pedido).

Também foram designados novos membros para compor a Comissão do Serviço de Biblioteca e Informação do IFSC, a partir da mesma data mencionada acima:

-Prof. Francisco Castilho Alcaraz- presidente da Comissão, em substituição ao Prof. José Fernando Fontanari (desligado a pedido);

-Prof. Cleber Renato Mendonça- representante do Departamento de Física e Ciência dos Materiais;

-Prof. Leonardo Paulo Maia- representante do Departamento de Física e Informática.

A Comissão é composta, ainda, pela Chefe Técnica do Serviço e pelo representante discente, Fabiano Rogério Ramos.