11 de outubro de 2013

Delegação da University of Bath (ING) visita IFSC

Uni_of_bathO IFSC vai receber, no dia 16 de outubro, a visita de uma delegação da University of Bath, localizada na cidade com o mesmo nome, em Inglaterra. Os membros da delegação deslocam-se ao nosso Instituto com o objetivo de verificar e avaliar a evolução dos trabalhos de pesquisa de três alunos de mestrado, pertencentes àquela universidade britânica, que realizam trabalhos experimentais no nosso Instituto.

Aproveitando a sua estada em São Carlos, a delegação da University of Bath – com quem o IFSC mantém uma profícua parceria – fará, no dia 16, uma apresentação sobre o seu Departamento de Física e uma palestra sobre fotônica e dispositivos fotovoltaicos, eventos que decorrerão entre as 14 e as 16 horas, na Sala Celeste do Instituto.

A delegação de Bath será constituída pelo Diretor do Departamento de Física, Prof. Simon Bending (CV), pelo Diretor de Ensino e Recursos, Dr. Frances Laughton, e pelos Profs. Enrico Da Como (CV) e William Wadsworth (CV).