12 de setembro de 2012

Delegação da University of Southern Denmark visita IFSC

Uma delegação da University of Southern Denmark visitou o IFSC no dia 12 de Setembro, tendo participado de uma programação previamente estabelecida com o Instituto de Física.

A comitiva dinamarquesa foi constituída pelos Professores Horst-Günter Rubham, diretor da faculdade de engenharia (instituto) daquela universidade, Hennng Andersen, diretor de estudos, e Jorgen Henriksen, diretor de relações internacionais.

Os visitantes foram recebidos e acompanhados pelo Vice-Diretor do IFSC, Prof. Osvaldo Novais de Oliveira Jr, e ainda pelos docentes Professores Vanderlei Bagnato, Euclydes Marega e Cristina Kurachi, todos do IFSC, e Larissa Lima (EESC).

O motivo da visita dos acadêmicos dinamarqueses foi observar quais os métodos e linhas de pesquisa e de ensino que o IFSC desenvolve, tendo como meta o estabelecimento de uma eventual cooperação bilateral.

DINA1

DINA2