5 de junho de 2012

Delegação acadêmica do Reino Unido oferece oportunidade de estágio

A USP/São Carlos recebeu, na última quinta-feira, 31 de maio, uma delegação da Universidade de Durham (Inglaterra) constituída do Pró-Reitor de Ciências e de diretores de Institutos de Pesquisa de várias áreas do conhecimento, com intuito de divulgar as oportunidades de estágios e colaborações científicas naquela instituição.

DurhamFoi uma oportunidade para dialogar com os acadêmicos britânicos, e de estabelecer, eventualmente, projetos bilaterais de pesquisas. Na última terça-feira, 29, foi assinado, no campus da Capital, um convênio de cooperação entre a USP e a Universidade de Durham.

Os interessados, que não puderam comparecer ao evento, mas têm interesse em estudar na referida Universidade, podem entrar em contato com o pró-reitor de Ciências da Instituição, Andrew Deeks, através do e-mail a.j.deeks@durham.ac.uk