16 de maio de 2013

Debate sobre sucessão do reitor e vice-reitor da USP

O Instituto de Estudos Avançados de Ribeirão Preto (IEA/RP) realizará o debate “O sistema de escolha do reitor e do vice-reitor na USP” no próximo dia 20, segunda-feira, às 14h30, no salão de eventos do Centro de Informática da USP de Ribeirão Preto (CIRP/USP).

O debate será conduzido pelo docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Luiz Nunes de Oliveira, que também representa a categoria docente dos professores universitários do Conselho Universitário da USP (CO/USP).

O debate também contará com a participação por video conferência do docente da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP/USP), Renato Janine Ribeiro.

Este evento, que será coordenado pelo coordenador do IEA/RP, Oswaldo Baffa Filho, é o primeiro de uma série de debates que serão promovidos pelo IEA/RP referentes à sucessão reitoral.

Para se inscrever no evento, clique aqui ou ligue para (16)3602-0368 ou, ainda, escreva para o e-mail iearp@usp.br.

A transmissão do debate também será feita pelo endereço www.iea.rp.usp.br