23 de abril de 2014

Cursos online de Inglês, Espanhol e Chinês

Estarão abertas, entre os dias 05 e 23 de maio, as inscrições para os cursos online de Inglês,idiomas200r Espanhol e Chinês, todos em nível básico A1, promovidos pela UNIVERSIA – AUCANI IDIOMAS, através da Agência de Cooperação Nacional e Internacional da USP, direcionados à comunidade da Universidade de São Paulo – alunos de graduação e pós-graduação, docentes e funcionários.

Todas as informações relativas aos citados cursos poderão ser obtidas nos editais cujos links que se encontram abaixo correspondem ao site da Agência USP Internacional:

CURSO DE INGLÊSCURSO DE ESPANHOL CURSO DE CHINÊS

Além disso, vídeos de demonstração dos cursos de Inglês e Espanhol, ambos de autoria da UNIVERSIA, gestora do curso, poderão ser acessados, clicando AQUI

Para obter informações complementares, envie e-mail para aucani.idiomas@usp.br