14 de abril de 2015

Cursos de Inglês para servidores técnico-administrativos

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (AUCANI) anuncia a abertura do edital do 1º. semestre de 2015 de idioma a distância para funcionários.

Aos servidores técnico e administrativos do IFSC/USP foram distribuídas 17 vagas para o Curso de Inglês (Edital 463). Lembramos que as inscrições serão recebidas pela CRInt/IFSC até o dia 16/04/2015, bastando enviar manifestação de interesse com nome completo, número USP, setor, e-mail e telefone de contato para o endereço crint@ifsc.usp.br

Para a inscrição, o servidor deve ter os seus dados pessoais – RG, CPF, endereço, telefone fixo ou comercial e e-mail – atualizados no Sistema Marte.

O e-mail cadastrado no Marte será o login de acesso e meio de comunicação do Curso de Inglês.

O servidor deverá estar de acordo com o Edital 463 e ficar atento aos comunicados divulgados no SITE.

Dúvidas sobre o edital devem ser encaminhadas ao e-mail aucani.idiomas@usp.br.

Para acessar o edital, clique AQUI.