27 de agosto de 2012

Curso de informática básica para funcionários do IFSC

O comitê de Treinamento e Desenvolvimento (T&D) do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) informa que estão abertas as inscrições para o curso de informática básica, que será oferecido exclusivamente aos funcionários do Instituto, de nível básico ou técnico, com pouca experiência em uso do microcomputador.

O curso tem como objetivo mostrar algumas ferramentas essenciais para o uso do microcomputador, para facilitar tarefas cotidianas do trabalho.

O curso será ministrado pelo técnico em informática do IFSC, Savério Daniel L. Salvagni e será realizado de 24,25 e 26 de setembro e 1º e 2 de outubro, no prédio dos Laboratórios de Ensino de Física (LEF), das 8 às 10 horas.

Os interessados em participar devem entrar em contato com a secretária do Comitê de T&D, Nilzelí Aparecida Nery, pelo ramal 739876.