30 de agosto de 2013

Curso de Gerenciamento de Projetos de Inovação Tecnológica

Entre 28 de agosto e 10 de setembro estarão abertas as inscrições para o Curso de Gerenciamento de Projetos de Inovação Tecnológica (GEPIT), uma iniciativa da Universidade de São Paulo (USP) em parceria com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Agência USP de Inovação e da Fundação para o Desenvolvimento Tecnológico da Engenharia (FDTE).

FDTECom início marcado para 26 de outubro, o curso terá como principais tópicos discussões sobre o fortalecimento da gestão e execução dos processos inovadores das empresas, ações de cooperação Universidade/Empresa voltadas à inovação, instrumentação das empresas com conhecimento e elaboração de projetos, indicadores de desempenho e elaboração de relatórios.

Para participar do curso, os interessados devem ter curso superior completo e atuar em uma das seguintes áreas: desenvolvimento de produtos, gestão de projetos, gestão de núcleos de inovação tecnológica e gestão de empresas incubadas.

O curso será presencial, ocorrendo uma vez por mês aos sábados, das 10 às 15 horas, e terá uma duração de oito meses. As aulas serão realizadas no prédio da Engenharia Civil da Poli/USP.

Para mais informações, acesse http://fdte.org.br/index.php/cursos/cursos-fdte/51-projetos/232