2 de outubro de 2013

Curso de Bioinformática no IME

Entre os dias 1º de outubro e 11 de novembro estarão abertas as inscrições para o Curso de Verão 2014- Bioinformática-USP, que ocorrerá entre 27 e 31 de janeiro de 2014 no Instituto de Matemática e Estatística (IME/USP).

O curso, que tem como público-alvo graduados ou concluintes de graduação interessados em cursar o mestrado em bioinformática ou mestres e mestrandos interessados em realizar o doutorado em bioinformática, tem como objetivo apresentar conceitos introdutórios e também aplicações práticas fundamentais para compreensão de diferentes problemas biológicos bem como soluções computacionais envolvidas para resolvê-los.

O curso oferece 72 vagas, sendo 36 destinadas aos interessados da área de ciências exatas e 36 aos interessados da área de biológicas. O valor do investimento para participação é de R$200,00.

Para mais informações sobre o curso, tópicos que serão abordados, palestrantes, programação etc., acesse http://www.ime.usp.br/posbioinfo/cv2014/