9 de outubro de 2014

Curso à distância: “Citação em trabalhos acadêmicos”

Entre os dias 8 e 17 de outubro estarão abertas as inscrições para o curso à distância Citações em trabalhos acadêmicos, que tem como objetivo orientar e especificar as características necessárias para apresentação de citação em trabalhos nos quais as normas da ABNT NBR 10520 sejam necessárias.

O curso, que ocorrerá do dia 20 de outubro ao dia 9 de novembro, é uma iniciativa da biblioteca do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), e tem como público-alvo alunos de graduação e pós-graduação do campus da USP São Carlos e de outros campi universitários. Ele será oferecido na plataforma on-line MOODLE.

Os interessados deverão se inscrever através do endereço eletrônico http://ead.cisc.usp.br/ O curso é totalmente gratuito e terá carga horária de 20 horas.

8 de outubro de 2014

Curso à distância: “Citação em trabalhos acadêmicos”

Curso_a_distancia-_Citacoes_em_trabalhos_academicos