22 de fevereiro de 2011

Coordenadores apresentam cursos do IFSC aos novos alunos

Dando continuidade à XIII Semana de Recepção dos Calouros da USP, os novos estudantes universitários do IFSC tiveram a chance de conhecer melhor sobre o curso no qual foram aprovados.

Nas salas e anfiteatros dos Laboratórios de Ensino de Física (LEF), os coordenadores dos cursos oferecidos pelo IFSC fizeram uma exposição aos alunos, a fim de apresentar a grade curricular, possibilidades do mercado de trabalho e ficar à disposição para sanar quaisquer dúvidas dos alunos, relacionadas à vida acadêmica.

“Muitos alunos chegam aqui com muitas dúvidas e questionamentos a respeito dos cursos. Muitos, também, se perguntam: ‘será que fiz a escolha certa?’ e estamos aqui para tirar dúvidas, mostrar quem é quem aqui dentro”, explica Otávio Thiemann, coordenador do curso de Ciências Físicas e Biomoleculares.

Data: 22 de fevereiro