7 de novembro de 2012

Conversando sobre Óptica e Fotônica

Um papo descontraído que favoreceu não só o encontro de amigos, mas cujo foco principal foi também atrair os estudantes mais novos do Instituto, tudo em volta de um tema comum – óptica e fotônica.IMG_0939_1

Foi este o mote para o evento que decorreu no dia 06 de novembro, no Hall do Grupo de Fotônica, onde ex-alunos do curso de Física do IFSC deram a conhecer diversas particularidades sobre a Habilitação em Óptica e Fotônica, áreas do conhecimento que contribuem grandemente para o desenvolvimento da ciência nacional, onde o Instituto de Física de São Carlos ocupa um lugar relevante.

Estiveram presentes, como oradores convidados, Diego Lencione, funcionário do Instituto de Química de São Carlos, Marcelo Vivas e Paulo Ferreira, ambos Pós-Doc do IFSC, perante uma audiência atenta e entusiasmada.

Este evento foi organizado pelo IFSC OSA – Student Chapter.