10 de novembro de 2011

Conheça os três indicados à vice-diretoria do IFSC

Por erro, iniciamos esta noticia da seguinte forma: “Em votação ocorrida em 10 de novembro, durante toda manhã, docentes e representantes dos servidores técnico-administrativos do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) indicaram para o cargo de vice-diretor o docente, Osvaldo Novais de Oliveira Júnior”, quando, na verdade, a informação correta é a seguinte:

O Colégio Eleitoral, composto por membros da Congregação e dos Conselhos Departamentais do IFSC, definiu na manhã de hoje (10) os três nomes que compõem a lista tríplice na eleição para Vice-Diretor do IFSC: Prof.Dr. Osvaldo Novais de Oliveira Júnior, Prof.Dr. Tito José Bonagamba e Prof. Richard Charles Garratt.

No primeiro escrutínio foi eleito o Prof. Osvaldo Novais de Oliveira Júnior, com 26 votos. No segundo escrutínio, nenhum nome obteve a maioria absoluta de votos. No terceiro, os Profs. Tito José Bonagamba e Richard Charles Garratt obtiveram 17 e 13 votos, respectivamente.

A lista já foi encaminhada ao Magnífico Reitor, que escolherá um dos nomes para ocupar o cargo.

Clique no nome dos indicados para acessar seus respectivos currículos:Osvaldo-1

Osvaldo Novais de Oliveira Júnior