30 de setembro de 2013

Congresso_Paulo_Leal

27 de setembro de 2013

Congresso Paulo Leal Ferreira de Física

Estão abertas até 1º de outubro as inscrições para o XXXVI Congresso Paulo Leal Ferreira de Física. O evento ocorrerá entre os dias 21 e 22 de outubro no Instituto de Física Teórica da Unesp (São Paulo).

O congresso é um evento anual, organizado por alunos de pós-graduação do IFT, e tem o objetivo de contribuir para a formação de futuros pesquisadores, promovendo a troca de informações entre diferentes instituições e o contato com acadêmicos.

No congresso, haverá seminários diversificados que abrangerão o desenvolvimento da ciência em áreas múltiplas. Entre os palestrantes convidados estão a docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Tereza Mendes, os docentes da Universidade Federal do ABC (UFABC), André Landulfo e Caetano Rodrigues Miranda, o pesquisador sueco, Axel Brandenburg, o docente do Instituto de Física (IF/USP), Jorge Noronha e a pesquisadora italiana, Michele Redi.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, disponível no site do evento, e enviá-lo ao e-mail congressopauloleal@gmail.com

Para mais informações, acesse www.ift.unesp.br/pauloleal