20 de janeiro de 2017

Conferência plenária com docente da Universidade do Oregon

Em 23 de janeiro, a partir das 14h, o Prof. Dr. David Sokoloff, do Departamento de Física da Universidade do Oregon (Estados Unidos), ministrará a conferência plenária intitulada Engaging Students with Sokoloff_250Research-Validated Users of Technology, que ocorrerá no Salão de Eventos do campus USP São Carlos, através do XXII Simpósio Nacional de Ensino de Física – “A Física e o Cidadão Contemporâneo”, evento que acontecerá entre os dias 23 e 27 de janeiro, no campus em questão.

A tecnologia é uma ferramenta capaz de fornecer novas estratégias de ensino. Nessa conferência, Sokoloff discutirá a incorporação de tecnologias em cursos de física e como elas têm viabilizado novos desenvolvimentos no ensino à distância.

Clique AQUI para conferir a programação completa da 22ª edição do SNEF.