21 de maio de 2014

Concurso para Escolha do Logotipo do Grupo de Cristalografia

Comunicamos à comunidade da USP campus São Carlos e UFSCar, e especialmente aos participantes do Concurso para Escolha do Logotipo do Grupo de Cristalografia do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), o resultado do concurso em questão.

O concurso teve um total de onze inscritos, sendo que somente três trabalhos foram selecionados para serem votados pelos alunos, docentes e funcionários do Grupo de Cristalografia- informação já descrita no edital do referido concurso.

Grupo_de_Cristalografia-_logoPor maioria de votos, o trabalho vencedor foi o da participante Thais Junqueira Martarelli, aluna do Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU/USP). A vencedora ganhará um certificado de participação do concurso além de uma bolsa integral, com duração de seis meses, para um curso de alemão ou inglês, oferecido pela Escola de Idiomas “Zwei”.

Os participantes que quiserem reaver seus trabalhos deverão retirá-lo na assessoria de comunicação do IFSC/USP até o dia 30 de maio. Após essa data, os trabalhos que restarem serão descartados.

O IFSC/USP agradece a participação de todos os candidatos.