10 de abril de 2014

Concurso para escolha de nova identidade visual

Têm início amanhã, 9 de abril, as inscrições do Concurso para escolha da nova identidade visual do Grupo de Cristalografia do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP).

Logo_IFSCO concurso será aberto aos funcionários, alunos de graduação e pós-graduação, docentes e pós-doutorandos da USP campus São Carlos e da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar).

O vencedor receberá como prêmio uma bolsa integral, com duração de seis meses, para um curso de línguas, oferecido pela Escola de Idiomas “Zwei”, e um certificado de Vencedor do Concurso de Logotipo “Grupo de Cristalografia do IFSC/USP”.

As inscrições serão finalizadas no dia 9 de maio sendo que o resultado do concurso será divulgado dez dias depois, ou seja, em 19 de maio, no site do IFSC (www.ifsc.usp.br), e o premiado receberá um e-mail com o resultado.

Para acessar o edital do concurso, clique aqui.

Para acessar a ficha de inscrição do concurso, clique aqui.