16 de abril de 2014

Fundación Botín e Santander Universidades

A Fundación Botín e o Santander Universidades abriram editais para a concessão de bolsas, com inscrições abertas a partir do próximo mês de maio. As informações relativas às citadas bolsas podem ser obtidas nos links abaixo, todos eles direcionados para a Agência USP de Cooperação Nacional e Internacional.globes-200

Desta forma, até o dia 5 de maio, estarão abertas inscrições para o EDITAL 407/2014  – Bolsas Fundación Botín para Fortalecimento da Função Pública na América Latina, programa intensivo de formação de oito semanas na Espanha e nos Estados Unidos, para alunos de graduação.

Por outro lado, até dia 11 de maio estarão abertas inscrições para o EDITAL 411/2014Programa de Bolsas Ibero-Americanas – Santander Universidades, para intercâmbio de alunos de graduação em universidades da Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México e Uruguai.

Até dia 11 de maio, estarão abertas inscrições para o EDITAL 412/2014Programa de Bolsas Universidad Autónoma de Madrid (UAM) – Santander Universidades, para intercâmbio de alunos de graduação na Universidad Autónoma de Madrid, Espanha.

Já até dia 18 de maio, estarão abertas as inscrições para o EDITAL 410/2014Programa de Bolsas Luso-Brasileiras – Santander Universidades, para intercâmbio de alunos de graduação na Universidade de Coimbra, Universidade de Lisboa – Instituto Superior Técnico (IST), Universidade Nova de Lisboa e Universidade do Porto.

Finalmente, até o dia 25 de maio estarão abertas inscrições para o EDITAL 405/2014Programa Top Espanha – Santander Universidades, programa de três semanas para aprimoramento do idioma e cultura espanhola na Universidad de Salamanca, para alunos de graduação.