18 de julho de 2012

Circuito de palestras e seção de pôster marcam o penúltimo dia do evento

A Escola Avançada de Óptica e Fotônica (EAOF), em seu penúltimo dia de realização, oferece programação diversificada.

Durante a manhã, os participantes terão oportunidade de assistir à palestra do docente do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP), Philippe Wilhelm Courteille, e do docente da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), Sandro Márcio Lima.

Logo após o almoço, será a vez do pesquisador da EMBRAPA, Daniel Souza Corrêa, ministrar a última palestra do dia, Microfabricação de estruturas poliméricas utilizando laser.

A partir das 16 horas, haverá uma seção de pôster e algumas empresas montarão estandes nas dependências do prédio dos Laboratórios de Ensino de Física (LEF), encerrando a programação do 3º e penúltimo dia.

No último dia da Escola, 19 de julho, serão quatro palestras ministradas durante toda manhã e tarde, com a finalização do evento programada para as 17h30.