12 de dezembro de 2013

Ciclo de palestras: “Meritocracia e gestão de desempenho”

Encerrando o ciclo de palestras parte do programa de curso on-line oferecido pela Escola Técnica e Gestão da USP, através da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP), no próximo dia 13, sexta-feira, às 14 horas, no anfiteatro do Insituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) “Prof. Sérgio Mascarenhas”, será exibida a palestra “Administração Pública Brasileira”, de autoria do cientista político, Fernando Luiz Abrucio.

A duração da palestra será de 2 horas e 15 minutos, e os servidores do IFSC que participarem receberão certificado.

Para informações adicionais, basta enviar e-mail para atad@ifsc.usp.br ou secretariaffi3@ifsc.usp.br

5 de dezembro de 2013

Ciclo de palestras: “Meritocracia e gestão de desempenho”

Dando continuidade ao ciclo de palestras parte do programa de curso on-line oferecido pela Escola Técnica e Gestão da USP, através da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP), no próximo dia 10, terça-feira, às 14 horas, no anfiteatro do Insituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) “Prof. Sérgio Mascarenhas”, será exibida a palestra “O papel do RH na gestão de pessoas”, de autoria do consultor de gestão empresarial, José Luiz Bichuetti.

A duração da palestra será de 2 horas e 16 minutos, e os servidores do IFSC que participarem receberão certificado.

28 de novembro de 2013

Ciclo de palestras: “Meritocracia e gestão de desempenho”

Dando continuidade ao ciclo de palestras parte do programa de curso on-line oferecido pela Escola Técnica e Gestão da USP, através da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (FUNDAP), no dia 3 de dezembro, terça-feira, às 14 horas, no anfiteatro do Insituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) “Prof. Sérgio Mascarenhas”, será exibida a palestra “Liderança e Desempenho”, de autoria do educador Eugênio Mussak.

A duração da palestra será de 2 horas e 34 minutos, e os servidores do IFSC que participarem receberão certificado.

Para acessar o currículo de Eugênio Mussak, clique aqui.

12 de novembro de 2013

Meritocracia_e_gesto_de_desempenho