9 de agosto de 2011

Cancelamento do seminário “Structure and self-assembling of Guanosine derivatives”

Por motivos particulares, o professor, Paulo Mariani, não poderá ministrar o seminário “Structure and self-assembling of Guanosine derivatives”, em princípio marcado para a próxima quarta-feira, 10 de agosto.

Seguem, abaixo, os próximos eventos a serem realizados no Instituto, durante o mês de agosto:

– “Colóquios em: introdução à Nanoplasmônica”: 9 de agosto, segundas e quartas-feiras, das 16 às 18 horas, sala de Seminários do Grupo de Óptica;

“Probing Electrons and Phonons in Graphene by Resonance Raman Scattering”: 12 de agosto, 10h30, auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas”;

– Ciência às 19 horas: “A Ciência vista pelo surdo”: 16 de agosto, 19 horas, auditório “Prof. Sérgio Mascarenhas”;

– Colóquio Interdisciplinar da Licenciatura em Ciências Exatas do IFSC: “Docência, Discência e Docência! E isso com a Ciência?”, 31 de agosto, 17 horas.