18 de novembro de 2011

Campus sedia eventos de Iniciação Científica em novembro

logo_siicuspNa próxima semana, nos dias 23, 24 e 25 de novembro, a USP-São Carlos receberá o 19º SIICUSP – Simpósio Internacional de Iniciação Científica da USP – Engenharias e Exatas, juntamente com o XXIII CICTE – Congresso de Iniciação Científica e Tecnológica em Engenharia. Os encontros são uma realização da própria Universidade de São Paulo, através do Centro de Tecnologia Educacional para Engenharia – CETEPE. A semana tem a característica de reunir estudantes de graduação e seus respectivos orientadores, de várias partes do país e do exterior, para a apresentação de trabalhos técnicos ou científicos.

Tanto o CICTE, congresso pioneiro em Iniciação Científica, como o SIICUSP, já se transformaram, depois de vários anos, em eventos de reconhecimento nacional e também internacional, graças à importante motivação que introduziram para a realização das atividades de iniciação científica e tecnológica.

Veja a programação abaixo, e participe.

programa_siicusp