Dias 06, 11, 21 e 26 de novembro de 2020

“Campanha USP do Agasalho” lança série de lives do projeto “Café com Floquinho

A Campanha USP do Agasalho, um projeto de voluntariado formado por alunos da USP do Campus de São Carlos, tem como objetivo a arrecadação e distribuição de roupas, além de outras ações voltadas para a população vulnerável são-carlense.

Com a questão da pandemia e o distanciamento, buscam-se novas formas de dar alcance ao projeto e uma delas é a iniciativa Café com Floquinho, o nome da mascote do projeto. Nessa iniciativa, estão sendo organizadas uma série de Lives na página do Facebook do projeto, onde serão abordados temas relacionados ao trabalho voluntário.

Como convidados, estarão presentes participantes de extracurriculares, profissionais de diversas áreas de atuação e representantes de instituições parceiras.

Confira na Página do Facebook (AQUI).