12 de novembro de 2014

Business day discutirá parcerias público-privadas

Estão abertas até 13 de novembro as inscrições para o Business Day, evento gratuito organizado pela Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e que reunirá atores de setores públicos e privados, Organizações Não-Governamentais (ONGs), investidores e profissionais de comunicação.

Embrapa-_logoO intuito do evento, que será em 19 de novembro, é discutir parcerias público-privadas para o desenvolvimento de novas tecnologias, produtos, processos, serviços e negócios. Ao final do evento, pretende-se lançar um documento contendo propostas de colaboração público-pública e público-privada em instrumentação agropecuária, além de compromissos estabelecidos entre os presentes visando contribuir para alavancar a competitividade e sustentabilidade da agricultura brasileira.

Business day

Data: 19 de novembro

Hora: 8h30

Local: Lanapre (estrada municipal “Guilherme Scatena”, km 55 (mesma estrada de acesso à Embrapa Pecuária Sudeste (Fazenda Canchin), seguindo mais alguns kilômetros adiante- São Carlos (SP)