28 de junho de 2013

Bolsas para alunos do curso de Licenciatura em Ciências Exatas

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para seleção de bolsistas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da CAPES*, voltadas exclusivamente a alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Exatas da USP São Carlos (IFSC/IQSC/ICMC) e Licenciatura em Matemática  do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC/USP).

PIBID-logoO valor da bolsa é de R$400,00 e sua vigência é de 12 meses com carga horária mínima de 30 horas mensais.

Para concorrer à bolsa, os interessados devem enviar uma ficha de inscrição preenchida e seu histórico escolar para o e-mail mcutsumi@gmail.com. As entrevistas serão feitas no dia 4 de julho e os resultados divulgados no dia seguinte.

27 de junho de 2013

Bolsas para alunos do curso de Licenciatura em Ciências Exatas

Estão abertas até 30 de junho as inscrições para seleção de bolsistas pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da CAPES*, voltadas exclusivamente a alunos dos cursos de Licenciatura em Ciências Exatas (IFSC/IQSC/ICMC USP) e Licenciatura em Matemática (ICMC/USP).