22 de fevereiro de 2018

Bolsa para pesquisador USP na University of Münster (Alemanha)

Estão abertas até dia 03 de abril as candidaturas para uma (1) bolsa para pesquisador da USP, no sistema de mobilidade, na University of Münster, Alemanha.

O apoio ocorre no âmbito do projeto wwu.usp, parceria estratégica entre a University of Münster e a Universidade de São Paulo, visando à promoção de projetos bilaterais em cooperação existentes e futuros.

Os candidatos, docentes ou pós-doutorandos, devem ter vínculo com a USP, em qualquer área de conhecimento, e permanecer em Münster pelo período de um mês, no ano de 2018, até 30 de novembro.

Clique AQUI para obter mais informações sobre os requisitos e como se candidatar.

Contato para esclarecimento de dúvidas deverá ser feito com Dr. Ricardo Schuch – schuch@uni-muenster.de