14 de maio de 2012

Bibliotecas promovem projetos em desenvolvimento

Na próxima terça-feira, 15 de maio, às 14h30, as bibliotecas do campus USP- São Carlos apresentarão projetos em desenvolvimento, que impactarão estrategicamente a gestão dos recursos informacionais da Universidade.

O evento, iniciativa do Sistema Integrado de Bibliotecas (SIBiUSP), também contará com a presença da docente da Escola de Comunicação e Artes (ECA/USP) e diretora do SIBiUSP, Sueli Mara Soares Pinto, que apresentará os novos produtos e serviços relativos à gestão estratégica de informação para USP.

Confira abaixo a programação:

14h30 Abertura
14h50 Apresentação dos projetos e respectivas equipes

Portal de Busca Integrada- equipe SIBiUSP

Biblioteca Digital da Produção Intelectual da USP- equipe SIBiUSP
Biblioteca Digital de Obras Raras e Oficina de Digitalização- equipe SIBiUSP- prof. Edson Gomi (EP/USP) e prof. Pedro Luis Puntoni
Portal de Revistas USP- equipe USP- prof. Adalberto Pessoa Jr.  e demais membros da Comissão de Credenciamento de Revistas
Centros de Assessibilidade- equipe SIBiUSP- prof. José Eduardo Vicente (ECA/USP), prof. Lucia Vilela Leite Filgueiras e prof. Sandra Lucia Amaral de Assis Reimao
Objetos Educacionais de Aprendizagem- equipe SIBiUSP- prof. Mary Caroline Skelton e prof. Chao Lung Wen

O evento será sediado no anfiteatro térreo do Instituto de Química de São Carlos (IQSC/USP) e seu término é previsto para às 16h30.

A entrada é gratuita e toda comunidade está convidada a participar.