24 de julho de 2023

Até dia 11 de agosto – Inscrições para “Programa Mobilidade Santander USP – Discentes doutorando(a)s”

Os interessados em participar da chamada do Edital PRPG Nº22/2023 – Programa Mobilidade Santander – Discentes (Doutorandos) deverão preencher o formulário online com a documentação necessária até às 17h do dia 11 de agosto para a realização da seleção.

O presente edital objetiva a concessão de auxílio financeiro para doutorandas(os) realizarem estágio com duração máxima de 90 dias em centros de excelência em outros países, visando o aprimoramento da sua formação e a intensificação da internacionalização dos programas de pós-graduação da USP.

Os recursos para pagamento do auxílio serão provenientes do “Convênio Santander-USP”.

Para conferir o edital, clique AQUI.

Para baixar o formulário de inscrição, clique AQUI.