31 de janeiro de 2020

Até 28/02: Inscrições abertas para o 3º Prêmio CAPES/NATURA

A terceira edição do Prêmio Capes Natura está com edital aberto. O prêmio é uma parceria entre a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e a Natura, e tem como objetivo estimular a produção de artigos de alta relevância e impacto para o desenvolvimento científico e tecnológico.

A iniciativa promove dois temas estratégicos para o desenvolvimento econômico do país: Ciências moleculares e bioinformática com aplicações em tecnologias cosméticas e Amazônia: a ciência de dados contribuindo para conservação socioambiental e uso sustentável dos recursos naturais.

Podem concorrer ao prêmio trabalhos individuais, ou em coautoria, de portadores do título de mestre ou doutor, ou matriculados em programas de pós-graduação, mestrado ou doutorado, vinculados à instituição de ensino e pesquisa.

Os trabalhos vencedores receberão passagem aérea e diária para seus autores comparecerem à cerimônia de premiação, que ocorrerá em data e local a serem definidos.

Serão custeadas passagens somente de trechos que compreendam o território brasileiro. Eles também ganharão certificado e prêmio no valor de R$ 25 mil.

As inscrições encontram-se abertas até dia 28 de fevereiro do corrente ano.

Os vencedores serão anunciados em junho de 2020 pelo Diário Oficial da União.

Para fazer a inscrição de seu trabalho, clique AQUI.

Para obter mais informações, clique AQUI.