19 de agosto de 2019

Até 22/08: recepção de propostas para “Prêmio Péter Murányi”

Todas as informações relativas ao “Prêmio Péter Murányi -2020” estão disponíveis no site www.fundacaopetermuranyi.org.br/premio

O tema do Prêmio – 2020 é ALIMENTAÇÃO, e serão entregues R$ 250 mil, sendo R$ 200 mil ao vencedor, R$ 30 mil e R$ 20 mil ao segundo e terceiro colocados, respectivamente.

A iniciativa, criada em 2002 pela Fundação Péter Murányi, tem como objetivo reconhecer pesquisadores cujos projetos tragam melhoria à qualidade de vida da população.

As propostas serão avaliadas com base em três critérios: a inovação; a aplicabilidade prática, e melhoria da qualidade de vida.

O prazo para indicação de propostas à Pró-Reitoria de Pesquisa é até o dia 22 de agosto de 2019 (quinta-feira).

As indicações das Unidades, recebidas na Pró-Reitoria de Pesquisa da USP até o prazo estipulado, serão encaminhadas à Coordenação Executiva do Gabinete do Reitor.

Lista de documentação:

1 – “Declaração de participação”;

2 – “Formulário de participação”;

3 – Currículo Lattes (ou similar) do(s) autor(es);

4 – Síntese do trabalho: em português, fonte arial 12 PT, respeitando-se o mínimo de 250 e o máximo de 800 palavras, contendo: objetivos, resultados, conclusão e aplicabilidade. Ao final da síntese deverão constar de 04 a 06 palavras-chaves. PDF/ATAcfhm13/08/201910 página(s);

5 – Apresentação do trabalho: documento de livre formatação e conteúdo, abordando aspectos relevantes do trabalho, suas metodologias, resultados, e quaisquer informações adicionais que o autor julgar conveniente, em português, espanhol ou inglês.

Observações:

a) Gerar os arquivos acima em “PDF”;

b) A indicação, devidamente justificada, deverá ser encaminhada pelo(a) Diretor(a) da Unidade ao Pró-Reitor de Pesquisa.

c) Encaminhamento de toda a documentação em PDF: para o e-mail prp@usp.br e no assunto “indicação ‘sigla da Unidade’ – Premio Peter Muranyi – 2020”.

Clique AQUI  para acessar a documentação necessária.