11 de julho de 2014

Inscrições para o Prêmio Dow-USP de Inovação em Sustentabilidade 2014

Estão abertas até dia 15 de setembro do corrente ano as inscrições para o Prêmio Dow-USP de Inovação em Sustentabilidade 2014, especialmente voltado a alunos de pós-graduação com trabalhos de pesquisa (tese, dissertação ou trabalho publicadoPREMIO_DOW_SUSTENTABILITY-200-1) finalizados após 31 de julho de 2013.

O Prêmio Dow-USP de Inovação em Sustentabilidade tem como objetivo contribuir para o reconhecimento internacional da Universidade de São Paulo (USP) através da valorização e divulgação dos trabalhos de ponta em sustentabilidade, realizados na USP, contemplando, para o primeiro colocado, um prêmio no valor de R$22.000,00 e para o segundo colocado um outro no valor de R$6.000,00. Trabalhos contemplados com menção honrosa (máximo quatro) receberão R$ 1.000,00.

Para participar, o interessado deverá se inscrever até 15 de setembro de 2014, através do Sistema Atena, da Pró-Reitoria de Pesquisa da USP, sendo que entre as informações solicitadas está o resumo do trabalho de pesquisa em português e inglês, uma justificativa da inter ou multidisciplinaridade do trabalho e da sua relevância frente às metas de sustentabilidade da Dow para 2015, endereço de acesso dos Currículos Lattes atualizados do candidato e do seu orientador e o nome do co-orientado ou dos co-autores, se houver. Junto, deverão ser anexados o histórico escolar de pós-graduação, o trabalho de pesquisa e uma declaração de concordância com as condições da premiação, assinada pelo candidato.

A divulgação do resultado está prevista para o final de outubro de 2014.

Para mais informações sobre este prêmio, clique AQUI