7 de julho de 2014

Prêmio Péter Murányi

Estão abertas até o próximo dia 05 de agosto as inscrições para a entrega de trabalhos relativos à FUNDAO_PTER_MURNYI14ª edição do Prêmio Péter Murányi, que este ano se subordinará ao tema Desenvolvimento Científico e Tecnológico, um evento que não terá qualquer custo de participação, sendo que o trabalho vencedor receberá o valor bruto de R$ 200.000,00.

Os trabalhos dos pesquisadores e docentes do IFSC-USP interessados em concorrer a este prêmio deverão entregar seus originais até à data acima indicada, no CICT – Comissão de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação Científica e Tecnológica do IFSC/USP, aos cuidados da secretária da citada Comissão, Sra. Cristiane Lazarini Estella, sendo que, segundo as normas estabelecidas, o Instituto de Física de São Carlos apenas poderá concorrer com dois trabalhos.

A Fundação Péter Murányi tem como missão premiar, anualmente, trabalhos inovadores que tenham aplicabilidade prática e que melhorem a qualidade de vida dos povos situados abaixo do paralelo 20° de latitude norte, região onde estão localizadas as populações em desenvolvimento.

Para mais informações sobre este evento, como regulamento, formulário de participação e critérios, clique AQUI.