8 de maio de 2013

Apresentação do programa “USP Internacional”

Realiza-se no dia 07 de maio, pelas 15 horas, no Auditório Sérgio Mascarenhas (IFSC), a apresentação do programa “USP Internacional”.

Este programa, baseado em quatro vertentes USPINT200principais, tem o objetivo de aumentar a visibilidade da Universidade de São Paulo, internacionalmente, no sentido de fortalecer a expansão da universidade no exterior.

Para o desenvolvimento bem-sucedido do programa, vice-reitores e pró-reitores atuarão em conjunto com oito diretores e diretores-adjuntos que integram núcleos internacionais que serão instalados em áreas estratégicas, com abrangência em importantes regiões do mundo, entre elas América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.

Este é um evento para o qual está convidada toda a comunidade do IFSC.

Apresentação do programa “USP Internacional”

Realiza-se no próximo dia 07 de maio, pelas 15 horas, no Auditório Sérgio Mascarenhas (IFSC), a apresentação do programa “USP Internacional”.

Este programa, baseado em quatro vertentes principais, tem o objetivo de aumentar a visibilidade da Universidade de São Paulo, internacionalmente, no sentido de fortalecer a expansão da universidade no exterior.