19 de agosto de 2014

Aplicativo disponibiliza notícias da Universidade no celular

Já está disponível para download o aplicativo Notícias USP, dispositivo que dá acesso a todas as notícias publicadas no portal da Universidade de São Paulo. O aplicativo é gratuito e pode ser baixado para os sistemas operacionais móveis iOS (iPhone) e Android.

Segundo a USP, o aplicativo foi desenvolvido por uma equipe do Departamento de Tecnologia da Informação coordenada pelo professor Jun Okamoto Jr., da Escola Politécnica da USP, em parceria com a Superintendência de Comunicação Social, permitindo ao usuário filtrar as matérias de acordo com as editorias e compartilhar o conteúdo diretamente pelas redes sociais. É preciso utilizar uma conexão de dados do celular ou rede wi-fi.

Os desenvolvedores alertam para o cuidado ao fornecer seu número USP e senha em aplicativos não oficiais.

A USP não se responsabiliza pelo mau uso dos dados do usuário nesses aplicativos.

Para mais informações, clique AQUI.

(Com informações da USP)