17 de novembro de 2017

“Alme-se”: iniciativa espalhará “gentilezas” no próximo sábado (18)

“Alme-se” é uma iniciativa do Centro de Voluntariado Universitário (CVU),  inspirada no movimento The world need more love letters, e tem como principal objetivo espalhar pequenas gentilezas pelas ruas, procurando fazer o dia a dia de cada pessoa melhor através de cartas de esperança, amor e motivação, escritas com palavras que ofereçam conforto, ajuda e apoio, garantindo o sorriso de seu leitor.

No próximo sábado, 18, às 9 horas, no Centro de São Carlos, membros do CVU e convidados distribuirão rosas de papel crepom, cartões com mensagens positivas e abraços gratuitos às pessoas que passam pela rua. Os interessados em participar da iniciativa podem se inscrever no link https://goo.gl/TuAdSn.

Para mais informações sobre o “Alme-se”, clique aqui.

Assessoria de Comunicação- IFSC/USP