20 de março de 2014

Acesso ao Mercado Brasil 2014

Nos dias 25 e 26 de março, ocorrerá a 2ª edição do Acesso Mercado Brasil, congresso que tem como objetivo principal a reunião de executivos do nível sênior de todo setor farmacêutico.

O evento será realizado no Hotel Mercure (São Paulo-SP) e os interessados poderão se inscrever pelo endereço eletrônico http://www.eyeforpharma.com/market-access-brazil/

Entre os palestrantes já escalados para o Congresso está Darcísio Perondi (Deputado Federal e Presidente da Frente Parlamentar da Saúde), David Uip (Secretário de Saúde de São Paulo), Ivo Bukaresky (Diretor de Gestão Institucional da ANVISA), Nelson Mussolini (Presidente Executivo da SINDUSFARMA), Marcelo de Franco (vice-diretor do Instituto BUTANTAN), Márcia Agosti (Gerente de Serviços Médicos da GE Brasil), entre outros representantes do setor de saúde e farmacêutico.

Para informações mais detalhadas sobre o evento, basta acessar seu site oficial.