19 de agosto de 2011

Abertura de processos de seleção

A coordenação do programa de Pós-Graduação do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) informa que já estão abertas as inscrições para a 1ª etapa do processo de seleção do Exame Unificado (EUF) dos Programas de Pós-Graduações, de 1 a 26 de agosto de 2011, para os cursos de Física Básica e Física Aplicada (acesse o edital, na íntegra).

A aprovação no exame é pré-requisito para inscrição no Programa de Pós-Graduação do IFSC, assim como para matrícula, nos termos do edital ATAc-039, de 29 de julho de 2011.

Durante o mesmo período também estão abertas as inscrições do processo seletivo de candidatos aos cursos de Mestrado e Doutorado para o 1º semestre de 2012, nas seguintes áreas de concentração:

-Física aplicada, opção Biomolecular;

-Física aplicada, opção Computacional.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.

No caso de dúvidas ou esclarecimentos adicionais, basta entrar em contato pelo telefone (16) 3373-9777, ou pelo e-mail svposgrad@ifsc.usp.br