18 de julho de 2013

Abertura de inscrições para curso de “Inovação e Empreendedorismo”

A Agência USP de Inovação, junto com o Instituto de Física de São Carlos (IFSC) da USP, abrirá inscrições para que os alunos de graduação da Universidade concorram a vagas para a disciplina de Inovação e Empreendedorismo.

O curso decorrerá na Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ), da USP de São Paulo, e contará com aulas à distância, exigindo apenas uma aula presencial por mês: a referida disciplina cumpre o pré-requisito de quem quer concorrer a uma bolsa de empreendedorismo pela Agência USP de Inovação.

Nesta disciplina serão desenvolvidos alguns projetos diretamente para a cidade de Bayreuth, na Alemanha, e no final do curso, 12 dos melhores alunos serão escolhidos para apresentar o projeto na cidade alemã.

Aos interessados, a inscrição será realizada através do sistema Jupiterweb.

A FMVZ está localizada na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, número 87, em São Paulo (SP).

Para mais informações, clique AQUI