10 de outubro de 2013

Abertura de concurso público para diversos cargos

A Fundação Universidade Virtual do Estado de São Paulo – UNIVESP, criada em julho de 2012, vai aumentar seu quadro de funcionários por meio de concurso público. A instituição, que tem por objetivo expandir o ensino superior público, gratuito e de qualidade no Estado de São Paulo, faz parte do grupo das universidades públicas paulistas, ao lado da USP, Unicamp e Unesp.

O concurso público vai selecionar candidatos para os setores Operacional, Administrativo e Técnico. A UNIVESP oferece cargos para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de Rid=”mce_marker”.600,00 a R$9.400,00.

A Fundação disponibiliza vagas para pessoas com deficiência, considerando as atribuições dos cargos compatíveis com a deficiência de que o candidato for portador.

O valor da taxa de inscrição é de R$25,00 para o cargo de nível fundamental, R$40,00 para os cargos de nível médio e técnico e de R$55,00 para os cargos de nível superior.

As inscrições deverão ser feitas até dia 27 de outubro, somente pelo site da organizadora do concurso, a Cetro Concursos Públicos, www.cetroconcursos.org.br

O pagamento da taxa de inscrição poderá ser efetuado em toda a rede bancária por meio de boleto, com vencimento para o dia 18 de novembro.

Mais informações e Edital do concurso no site da Cetro.