3 de janeiro de 2012

Abertas as inscrições para monitoria

Estão abertas, de 3 de janeiro a 6 de março de 2012, inscrições para sete (7) vagas de monitoria, junto a Sala Pró-Aluno do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP).

As inscrições devem ser feitas na Assistência Técnica Acadêmica (ATAc/IFSC), das 10 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Podem candidatar-se alunos de graduação de todos os cursos da USP, regularmente matriculados e que tenham completado o primeiro semestre do curso.

A monitoria- com carga horária de 12 horas semanais- terá início em 19 de março de 2012, com término previsto para 18 de março de 2013, podendo ser prorrogada por mais seis meses.

O edital e a ficha de inscrição podem ser acessados aqui.

Em caso de dúvidas, basta enviar e-mail para atac@ifsc.usp.br ou ligar para (16)3373-8669.