8 de agosto de 2017

ACIESP: eleição bianual para indicação de novos acadêmicos

A Diretoria da Academia de Ciências do Estado de São Paulo (ACIESP) realizou nos meses de junho e julho do corrente ano a eleição bianual para indicação dos novos acadêmicos.

A Comissão Eleitoral foi composta pelos acadêmicos Hamilton Varela, Regina Markus e Umberto Cordani.

Abaixo, a lista dos eleitos na ACIESP:

Ciências Biológicas – Carlos Joly (UNICAMP); Shaker Chuck Farah (USP); Angela Kaysel Cruz (USP); Paulo Mazzafera (UNICAMP); Iscia Teresinha Lopes Cendes (UNICAMP); Mariana Cabral de Oliveira (USP); Niels Olsen Saraiva Câmara (USP); João Santana da Silva (USP); Marcio de Castro Silva Filho (USP); Jefferson Prado (Instituto de Botânica); Leticia Costa Lotufo (USP).

Ciências Exatas – Luiz Nunes de Oliveira (USP); Marcelo Knobel (UNICAMP); Carlos Frederico de Oliveira Graeff (UNESP); Paolo Di Mascio (USP); Paulo Alberto Nussenzveig (USP); Susana Ines Cordoba de Torresi (USP); Mauro Bertotti (USP); Maria Valnice Boldrin (UNESP);Watson Loh (UNICAMP).

Ciências Aplicadas – Aline Maria da Silva (USP); Amando Siuti Ito (USP); Júlio Meneghini (USP); Rodnei Bertazolli (UNICAMP).